Okebiz Video Search



Title:MEGATRON | ORIGEM
Duration:10:04
Viewed:283,228
Published:02-03-2017
Source:Youtube

Quer saber a história do maior decepticon de todos os tempos? Então, se liga aí na origem de MEGATRON!

INSTAGRAM: http://www.instagram.com/jujuba_atomica
CONTATO COMERCIAL: gustavo@jujubaatomica.com.br

TRANSCRIÇÃO:

Megatron, o decepticon, o mito.

A gente já viu o transformer mais invocado de todos os tempos em ação várias vezes, mas você já se perguntou onde foi que tudo isso começou?

Existem mais de uma história de origem para o nosso queridíssimo Megatron e a gente vai falar sobre elas agora mesmo, então se liga aí!

Oi, eu sou Gustavo Cunha e com a proximidade do filme Transformers: O Último Cavaleiro as atenções mais uma vez se voltam para os personagens clássicos da série.

OFF: E, como a gente viu pelos trailers, um dos mais icônicos personagens tá de volta. Não que ele tenha ido a algum lugar. Mas o nosso querido Megatron tá voltando totalmente repaginado.

E apesar de o primeiro filme dos transformers no cinema ter falado sobre a guerra entre os autobots e os decepticons há eras atrás, eles não explicaram como o maior decepticon de todos os tempos surgiu.

mas eu vou contar pra você

Megatron surgiu aqui no mundo real em 1984, quando a empresa Hasbro
OFF: lançou o desenho animado Transformers pra acompanhar a sua linha de brinquedos, que foi lançada dois anos antes, em 1982.

Curiosidade! Em um primeiro momento, a Hasbro não queria que o nome do personagem fosse Megatron, porque esse nome parecia muito ameaçador.

Mas quando você vai dar um nome para um vilão, geralmente essa é a ideia, né?

Depois de muita conversa, o criador do personagem, Bob Budiansky, conseguiu convencer os executivos da hasbro de que seria uma boa ideia se o vilão fosse ameaçador.

Mas esse não foi o único problema que o coitado do Megatron enfrentou fora das telas e dos quadrinhos.

OFF: Acontece que originalmente, a forma alternativa do personagem era a de uma arma, extremamente poderosa. O problema é que a versão em brinquedo do Megatron passou a ter vários problemas de importação em alguns países justamente por isso. Importar armas, mesmo que de brinquedo é um problema gigantesco na maioria dos países.

Pois é, os primeiros anos de vida do Megatron não foram muito fáceis...

É por isso, que a forma alternativa do vilão acabou sendo adaptada.
OFF: passou a ser a de um jato cybertroniano. Aparentemente, não existe nenhuma lei que proíba você de importar um jato cybertroniano.

Megatron tem mais de uma história de origem e eu vou me ater hoje aqui às três que eu considero principais, certo?

A primeira delas é a que se refere à geração um, os primeiros desenhos dos transformers dos anos oitenta.

OFF: Nessa versão Cybertron foi assolada por uma guerra civil entre o seu braço militar, os decepticons e o resto da população, os autobots. Os decepticons perderam a guerra quando os autobots adquiriram a capacidade de se transformar, o que os ajudou a se disfarçar. Com o tempo, os decepticons também adquiriram essa habilidade, o que levou à criação de um novo decepticon: Megatron. E mais, os novos decepticons tinham também a capacidade de voar.

O mais interessante é que nessa versão da história, o Megatron acabou criando o seu maior inimigo, Optimus Prime.

OFF: Optimus Prime ainda não era Optimus Prime nessa época, e sim um autobot sem malícia, "sabe de nada, incoente", chamado Orion Pax. E o Orion Pax acabou sendo enganado pelo Megatron e levou o vilão até um armazém cheio de energon. Quando deixou de ser útil, Orion Pax acabou sendo executado pelo vilão.
Mas foi nessa hora que entrou em cena, Alpha Trion, que na maioria das histórias aparece como um dos treze primes originais, e reconstruiu o Orion Pax, que agora ficou totalmente remodelado pra lutar contra os decepticons. Ele passou a usar o nome de Optimus Prime.

Uma janelinha aqui. Eu falei dos Treze Primes originais, né?
OFF: Mas, se você assistiu o filme do Michael Bay, Revenge of the Fallen, você notou que ali são citados apenas sete primes originais. Eu não sei o motivo disso, mas nos quadrinhos e nas animações, os Primes Originais são treze.

Voltando.

A segunda história de origem do Megatron é a minha preferida, e é de um quadrinho de
OFF: 2007 chamado Megatron Origin. Essa é a minha história preferida porque mostra como o Megatron não era um cara mau até ser levado a se tornar um por conta das circunstâncias.
A história começa quando o senador Decimus chega a uma estação mineradora de energon pra dizer que os trabalhadores vão perder os seus empregos e ser substituídos por formas automatizadas. Eles vão ter que deixar os seus lares e ficar sem emprego.
Todos se revoltam e um deles resolve questionar o senador mais energicamente. É nesse momento que ele é alvejado com um tiro pela força de segurança de Cybertron. Essa força é mais conhecida como autobots.

SHARE TO YOUR FRIENDS


Download Server 1


DOWNLOAD MP4

Download Server 2


DOWNLOAD MP4

Alternative Download :



SPONSORED
Loading...
RELATED VIDEOS
TRANSFORMERS A HISTÓRIA DE UNICRON E A ORIGEM DOS AUTOBOTS E DECEPTICONS TRANSFORMERS A HISTÓRIA DE UNICRON E A ORIGEM ...
11:50 | 604,125
Transformers: The Last Knight Transformers: The Last Knight
34:32 | 0
Bumblebee Bumblebee
53:53 | 0
G.I. Joe: The Rise of Cobra G.I. Joe: The Rise of Cobra
57:56 | 0
TRANSFORMERS - A GUERRA POR CYBERTRON | REVIEW E CURIOSIDADES @Netflix Brasil TRANSFORMERS - A GUERRA POR CYBERTRON | REVIEW ...
12:29 | 44,660
A História Não Revelada de Sentinel Prime A História Não Revelada de Sentinel Prime
14:37 | 41,038
TRANSFORMERS | DOIS FILMES e um novo UNIVERSO TRANSFORMERS | DOIS FILMES e um novo UNIVERSO
09:09 | 90,549
TRANSFORMERS 2017 | MEGATRON é o Último Cavaleiro? TRANSFORMERS 2017 | MEGATRON é o Último Caval...
07:21 | 475,375


coinpayu